quinta-feira, 6 de agosto de 2009

meabrace


Saiba que este é meu último pedido.Estou desesperada, sigo meus instintos.Não me resta muito tempo a favor.E antes de ir embora, seguir o meu caminho,Quero te olhar um pouco, sonhar que o destinoÉ junto a ti, amor.Fica um segundo aqui e me faz companhia,Quero adiar a dor de me sentir sozinha.Me abrace, me abrace, me abrace,Me abrace.Hoje eu percebi que não havia sentido antes eu estava com tanto medo que Deus não vai decidir ser melhor, e antes de perder de vista o meu caminho e eu olhar um pouco sonho que o destino está com você Fica aqui o meu segundo amor e hum Companhia cara comigo, e ficar mais tantito mim e eu sinto-me segurar e manter-me e manter-me, segure-me e manter-me e não não. Dê-me uma razão para ficar, não quero a sua simpatia, eu quero você comigo até que eu sou ido. Y segure-me e manter-me e manter-me e manter-me e manter-me. (e mantenha-me) Dá-me apenas uma razão para me dar um motivo para ficar (e mantenha-me) Dá-me uma razão dá-me apenas dar-me uma razão (e mantenha-me) Dá-me uma razão para eu não ficar Eu quero a tua compaixão (e mantenha-me) Dá-me uma razão Me dê uma razão ... Saiba que este é o meu último pedido, estou desesperada e minha estou intintos, não posso ... muito meu tempo um favor.

Nenhum comentário: