domingo, 24 de maio de 2009

Badauí e Eu.♥.

Ain, acabei de assisti 'Marley& eu' dels...eu já sabia o final mais chorei uns 20 minutos [durante e após o filme]
Como a gente é idiota e passa por coisas sem dar importancia...Meus cachorros sempre foram meus melhores amigos porém nos ultimos tempo não tenhu dado muita atenção pra ele...Que vontade de agarrar ele neste exato momento...Ele sempre me conforta e com um olhar e umas lambidas faz eu me sentir especial...
E é com muitas lágrimas que eu quero deixar isso registrado aqui...porque mesmo sem ele entender ele é essencial na minha vida...          EU AMO ELE!!!

Um comentário:

Nunny Salles disse...

Nem me fala isis quando eu assisti esse filme no cinema chorei litros. Eu tava procurando o download a decadas e só a poko tmepo encontrei. To começando a ler os posts e o Marley e eu sem dúvida é um filme pra ficar marcado.


Bjaum