sexta-feira, 15 de maio de 2009



Hoje foi maraaa!!!
Eu acordei cedo, tava friu eu tava atrasada
Ai cheguei dez minutos atrasada mais o Sammy também atrasou rs
Nós fomos na CHUVA [que fim! rs]
ai blz, chegamos na MTV ficamos quase duas horas esperando
pro Adnet e a Calabresa ligarem e falarem que estão doente
ai eles deram umas agendinhas pra gente e nós fomos embora rs
Fomos na Augusta, depois fomos numa exposição de foto num
Shopping da Paulista e também numa exposição do Senna
Ai passamos na casa da amiga dele, no Mackenzie e depois
fomos pra casa do Sammy....ele fez eu comer xuxu e tomate [eca]
ashasuhsaiuhsauihsa....mais estava uma DELICIA!!!!!
Eu adoooorei passar o dia com este ser...
carinho que cresce e cresce cada vez mais!!! teamo.sz'

Até agora eu estou sabendo controlar tudo e estou adorando essa
amizade e esse carinho que só cresceee....Espero que continue
assim...de qualquer maneira....eu ADORO a companhia dele! ♥

Nenhum comentário: