domingo, 17 de maio de 2009


"Eu to me sentindo vazia...e a confusa na mesma intensidade.
Você não tinha esse direito! Engraçado que nem eu sei quem
é o "você" ao qual eu me refiro...É estranho isso!!!
Primeiro, você mau...eu conheci o seu melhor e o seu pior...
Hoje eu tenho nojo de você, cada vez mais!!!
Eu queria ter uma prova pra mim mesma de que nada faz mais sentido.
Agora, você bom...Ah! Como eu me sinto bem com você!!!
Queria MUITO, mais muito mesmo...que tudo fizesse tanto sentido pra
ti quanto faz pra mim...eu tenho um palpite de que um dia as coisas
vão se encaixar entre nós, essa é a impressão que eu tenho a cada contato
que tenho contigo...Que tudo em nós se encaixa...agora só resta definir
se o que se encaixa é uma amizade eterna ou um amor inesquessível!? :S "

Nenhum comentário: