terça-feira, 19 de maio de 2009

fotolog.com/zimmermano

"Ontem eu durmi mais feliz.
Palavras suas me fizeram mais feliz!
Eu quero acreditar (eu juro que eu quero!)...
Mais será que é tudo assim mesmo da forma que eu estou vendo?
Ou será que isso é a forma como eu quero ver as coisas.
Espero que seja verdade, espero que tudo aconteça!
To apostando todas as minhas fichas em você...
Não espero que seja pra sempre, afinal, nada é pra sempre!
Espero que seja INTENSO enquanto dure!!!
Afinal, estou feliz por que você me faz bem!
Mesmo sem estar aqui comigo...Num dá pra explicar.
Mas eu sei que você existe, que algo entre nós existe!
Eu gosto de você (muito!) e você de alguma maneira gosta de mim!
Eu te desejo...Cuidaremos um do outro!
Que venha a 'felicidade'...A NOSSA 'felicidade!!!"




Post do dia13 de janeiro de 2009...
O Você já não é mais o mesmo...
eu nem durmi feliz ontem...mais isso ainda define muita coisa.

Nenhum comentário: