segunda-feira, 23 de novembro de 2009

agonia! // STARCROSSED :(


Você não sabe o quão mágico foi tudo pra mim esse fds! As musicas cantadas olhos nos olhos, os abraços, os beijos, a vontade de sumir com você e não voltar nem tão cedo...TUDO! Eis que no dia seguinte, um sorriso incrível insiste em ficar, quando eu (por burrice ou sei lá o que) resolvo ler o que não me foi permitido e MUITO MENOS inçado para que eu lê-se! Mais enfim, agora o seu olhar que me parecia imenso e com algo que eu não saberia descrever (nem que a minha vida dependesse disso) ... Enfim, eu tenho por você o desejo de homem e mulher, a amizade da forma mais pura... O problema é que o misto dessas duas coisas estão causando um verdadeiro turbilhão de pensamentos e sentimentos dos quais as vezes eu nem queria sentir! ENTENDA: Desde de a primeira vez que ficamos, não era por meu gosto que nos apegássemos, mais não mesmo! Você está prestes a ter uma mudança geral na sua vida, e não seria nenhum pouco bom que você por algum motivo (seja ele qual for) não entrasse nessa nova fase por completo, pensando em algo que deixou pra trás, obvio que tu não se desprende de 22 anos de vida da noite pro dia, mais acho que tu entendeu o que eu quis dizer né?! VOLTANDO: Tenho muito medo do que sinto, por que vai TOTALMENTE contra ao que eu penso, e isso ta me torturando de uma maneira sem igual, afinal, a única certeza que eu tenho, é que em poucas semanas TUDO isso acaba de vez, e eu não quero ( e nem devo ) encanar com essas coisas, mais isso está me incomodando muito, quero saber SINCERAMENTE o que se passa por trás do seu olhar! Não espero (e acho que talvez eu nem queira) ouvir algo muito FORTE de ti, afinal, você vai embora, mais eu PRECISO saber se por traz da imensidão do seu olhar, existe realmente alguma coisa, ou isso é só o que eu imagino (ou pior, no que eu queria acreditar) mais enfim, independente de qualquer coisa, isso é mais um desabafo do que tudo, e tenha certeza de que eu sei que isso pode definitivamente acabar com tudo (ou com o pouco que existe) mais que SINCERIDADE nem sempre é um ponto positivo FATO. Espero (uma resposta) e que você me entenda.

Nenhum comentário: