terça-feira, 3 de novembro de 2009

Bons momentos!


Eu acredito MUITO que nada é por acaso! Não foi por acaso que eu entrei naquela lan (alegre já), e te vi pela primeira vez! Como também não foi por acaso que me apaixonei por ti (naquela época), te enchia o saco no msn e nada aconteceu poq você namorava. E ainda, acredito que CONCERTEZA não foi por acaso que anos depois de ter abandonado certo endenreço hotmail tu tenha entrado e eu por curiosidade teria arriscado um 'Oi'. É engraçada a vida, como inúmeros fatos podem refletir anos depois! (efeito borboleta haha) Mais enfim, fico triste em saber que você está triste por não poder se despedir de pessoas que fizeram (e fazem) parte da sua vida, e que logo, são grandemente importante pra ti... Fico triste em saber que apesar de muito bons, os nossos momentos juntos serão apenas momentos, e talvez não signifiquem muito além disso. Fico triste em saber que em poucas semanas esses momentos se transfomaram em saudades e quando eu precisar do seu abraço e jeito UNICO não será mais possivel tê-los.
Enfim, esse post é UNICA e EXCLUSIVAMENTE pra ti! E pra dizer que eu quero significar uma boa lembraça sempre, e que por mais que o tempo passe, eu sempre vou lembrar do 'magrelinho da lan do shopping' e do DUDU que sabe me dar carinho e me fazer sentir especial (mesmo que essa não seja diretamente a sua intenção)... Pra que tu saiba que eu não chamo isso de paixão, nem amor, eu nem seria capaz de traduzir em palavras...Simples e bom de sentir! Acho que essa definição tá boa né?! rs... Você vai deixar saudade nessa chatinha aqui... Principalmente quando eu quizer alguém pra beber, curtir e zuar (me zuar né?!rs) Você é foda Dudu!

Um comentário:

Duh ;D disse...

Q lindo Isiiis *-*.. Adorei o post meo.. é.. as coisas concerteza nao acontecem por acaso, voce disse tuudo ai encima.. concerteza voce vai faze falta pra mim como muitas pessoas tbm vai fazer.. adorei adorei..
beeijos *-*