quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Destino!

Queria do fundo do coração que você entendesse que a sua importancia pra mim inclui (talvez) mais a sua felicidade que a minha! Que se a situação fosse outra e se você não fosse embora, talvez (e apenas TALVEZ) eu nem estaria sentindo esse turbilhão de coisas, e se as circunstancias fossem outras TALVEZ SIM! Eu poderia ter esperanças e arriscar meu mundo pra ti, mais NÃO É ASSIM! Eu vou te ver, é inevitável, e se isso vai acontecer, no fundo tem um sentido (afinal, TUDO tem algum sentido - lembra?!). Sim eu gosto de você, e MUITO, não sei como, nem quanto (MEDO) mais de qualquer maneira você é especial e a sua partida, é um novo passo na sua vida e por mais que me doa pensar assim, é o que eu penso, e independente do que eu sinto e do que você pensa e sente, é o que EU acho que é certo! Não quero de maneira nenhuma ser mais um 'buraco vazio' deixado pra traz quando você se for... Eu quero sim viver em seus pensamentos, como uma lembrança boa e divertida de tudo que vivemos até hoje e do que poderamos viver até o temido 31 de janeiro...Por favor entenda, não tenho porque mentir ou falar coisas da boca pra fora, já me expuz muito pra você, falei coisas lindas e humilhantes (na minha visão) ou seja, se eu já fiz tudo isso, agora só me resta aguardar... E se doer?! "A verdade é que todas as pessoas vão te machucar, você só tem que escolher por quem vale apena sofrer", isso é clichê e VERDADEIRO. Não tema pelo que eu vou passar aqui, apesar desse jeito destrambelhada, eu sei o meu eixo e meus limites, e não vou fazer nada que prejudique a mim mesma, afinal, eu sou a unica pessoa que NUNCA vai me abandonar (depressãozinha BASICA! brinks! HIUSAhisuAHIusahUISHaui) Enfim, caso você não entenda eu escrevo num tijolo e jogo em ti ;)

Nenhum comentário: