segunda-feira, 16 de novembro de 2009

eu quero!


Como eu queria ser a garotas dos seus sonhos! Acabar com as suas noites tranquilas de sono, alucinar seus pensamentos e fazer com que neles só pertencecem a mim! Melhor, acho que nem é pra tanto, eu queria ser apenas aquela que quando tu fecha os olhos, a vê. Só aquela que quando você se sente sozinho, gostaria de estar junto. Eu queria ser aquela que destrói seus planos e os refaz da noite pro dia. Aquela que você pode nem saber, aquela que você pode querer ignorar, aquela que não te ama, apenas te quer. Te quer do lado, quer cuidar de ti, quer aproveitar cada minuto que ainda resta ao seu lado, sem medo de te perder, aquela que não pensa, e sim AGE. No fundo, no fundo, eu queria ser apenas a garota que você gosta, seja com qualquer intensidade, aquela que você liga quando perde o sono ou quando se vê sem ninguém. Falei, falei e não disse nada... Mais creio que sem exageros, você me entenda!

Nenhum comentário: