terça-feira, 9 de novembro de 2010

dia seguinte.

Eu tenho me feito muitas perguntas sem resposta.
Será que poderia ter sido diferente?
Será que esse é realmente o fim??
Será que eu errei?
Será que eu fui tão incompetente ao não te conquistar?

Nada disso tem feito muito nexo, mais mesmo não somem da minha cabeça!
Tivemos momentos bons, MUITO bons eu diria.
Se eles foram maioria ou minoria não vem ao caso, fato é que provamos saber ser felizes juntos.
Mas cá estamos, longe. Um de cara pro outro. Eu triste, e você sabe-se lá como.
As vezes eu acho que você devia ter dito que me amava, mesmo que não sentisse, mais no impulso sabe?
Teria me feito mais feliz ainda, mas, lembrando de tudo, um dia, um certo dia muito especial...
Como tu disse mesmo???
Eu: Eu te amo!
Você: Você quase me arrancou um também.


Tá, isso me basta.

Nenhum comentário: