domingo, 7 de novembro de 2010

não, você nem imagina.

Estou tentando fujir, não pensar...
Estou tentando ser uma mulher forte e decidida, mas não tá dando!
Não tenho vergonha de dizer o que estou sentindo, não mesmo!
Do mesmo jeito que eu disse coisas boas e bonitas até hoje eu assumo, estou arrazada, triste e perdida!
Queria poder saber o que fazer e como agir, eu falo, repito, pessoas me ouvem, me aconselham, mas nada parece fazer sentido pra mim!
Tá dificil, tá MUITO dificil, não vou negar.
Primeiramente, antes de dizer qualquer coisa uma decisão eu tomei: do jeito que está não fica, não merecemos sofrer pelo excesso ou falta de amor um do outro.
Decisão tomada, falei, falei não tudo, mas falei coisas que estavam me deixando mal, coisas que eu precisava falar pra você.
O tal papo cara a cara nunca chega não é mesmo? Será que vai se passar mais um mês nisso...nesse marasmo? Nessa aflição?
Espero sinceramente que não.
Agora coisas foram ditas, coisas que não se apagaram, você não sabe amar, ou talvez eu não saiba, ou talvez tudo não passou de um sonho bom e é hora de acordar não é mesmo?
Mais tá doendo, muito. De uma maneira que jamais doeu por perda nenhuma.
Estou me sentindo pequena e fragio perante tudo isso.
Não sei se continuarei a escrever aqui, eu gosto muito, mas só retomei esse blog por você e agora não parece mais fazer sentido, mas enfim!
O tempo dirá. :/

Nenhum comentário: