sexta-feira, 19 de novembro de 2010

remember.

Pois é, depois de dias, de acontecimentos, de palavras, pensamentos, fatos.. aqui estou eu.
Não sei exatamente o que estou sentindo, estou com saudades, isso é um fato.
Outro fato é que estou me sentindo incapaz, não consigo ignorar a sua vida, quero saber tudo dela..
E vejo que mais uma vez o passado está ai, batendo a sua porta não é mesmo!?
E você? O que fará? Mandará ele entrar e tomar um café? Ou fingirá que saiu pra ir na padaria?
Sabe Guilherme, tá tudo muito confuso pra mim, eu gosto de você, quero você como homem do meu lado da cama, quero você como companheiro, como amigo.
E ao mesmo tempo quero dar um delete na parte da minha vida que envolve você.
Queria ser um computador e poder apagar lembranças que insistem em me assombrar toda noite.
Não sei o que fazer, não sei o que sentir e nem o que pensar sobre eu, sobre você, sobre nós....sobre tudo isso!
Me sinto presa em paredes de um passado que ora parece tão remoto e hora parece presente, cansei disso!
Não conheço você, não sei o que existe por tras de quem você diz/pensa que é.
Eu sou espontanea demais, isso vai pra minha lista de defeitos.
É tudo novo, velho, desgastante.

Um comentário:

Guilherme disse...

desta vez o passando não ira entrar, desta vez o passado não foi chamado, desta vez o passado não é bem vindo, desta vez o passado é passado para mim!