segunda-feira, 22 de novembro de 2010

reply.

Não entendi muito bem onde você quis chegar com esse post, mas, vamos lá...
Considere isso um comentário a ele ok?
Tenho certeza de que vou falar merda, porque como eu disse, não entendi onde você quis chegar, e achei totalmente desnescessário.

Primeiro, não confunda carinho com segundas intenções, só me mostrei realmente afim de 'começar tudo de novo' quando você me deu abertura pra isso, apenas te pedi uns emails, quem venho com todo papo depois foi você.

Segundo, pressão?? Acorda Guilherme, ACORDA! O fato de eu gostar ou não de você, nunca interferil na nossa amizade, tanto que por um ano você nada percebeu, e se eu não tivesse falado na lata, talvez nada disso estaria acontecendo agora.

Você sabe muito bem o quanto me surpreendeu com esse papo de 'namorar', começou errado dai, agora entendo você queria mostrar pras pessoas que não era tão seco e solitário assim, e viu uma ótima oportunidade em mim não foi? Legal, e qual a culpa que eu tinha disso? A expressão NAMORAR pra mim é muito forte, pra mim apresentar alguém pra minha familia é porque é algo realmente real e sério, não foi fragilidade, foi força da minha parte, eu dei a cara a tapa e apanhei.

Eu pensei nos dois, mais em você do que em mim. Engoli trocentos sapos, deixei de falar o que eu queria e quando eu queria pra tentar agradar alguém como você. Acho que ser homem não é uma boa definição pra um cara que começa um namoro, depois de 3 meses me cozinha durante um mês dizendo que quer conversar e uma semana após o fim me trata como se eu não existisse, tu insistia tanto que queria conversar cara a cara e quando teve um oportunidade se escondeu em baixo da mesa.

Não sei mais o que falar de todo o resto, espero que você tenha se 'aliviado' com tudo isso, porque pra mim sinceramente não fez muita diferença, apenas me stressou um pouquinho mais, porém foi algo que passou e não fez diferença alguma em nada do que eu penso e sinto.

O que eu tiro de tudo isso é que, eu esperei demais de quem não tinha nada a me oferecer.

Nenhum comentário: