sexta-feira, 26 de junho de 2009

asvezesfalta.

Volto a repetir como é engraçado e inesplicável a situação de gostar de alguém....Falta o ar e as palavras para definir certas situações...Falta você nas minhas noites fria... Faltam abraços e beijos...e mesmo depois de uma das melhores tardes dos ultimos tempos (na minha vida). Eis que no momento menos esperado...Numa das melhores situações onde eu poderia me encontrar com alguém surge um inesperador (e assustador - diria assim) um "Te amo"... Será que me antecipei?? Me deixei levar pelo momento?? As vezes... Isso tem uma pequena possibilidade de acontecer... Afinal, certas situações onde tudo o que sentimos nenhuma palavra 'mundanea' seria capaz de discrever (sim, por que as vezes a palavra 'amor' se torna um termo hipocrita demais, afinal tudo o que eu sinto ao seu lado é intenso demais para ser vulgarmente definido em 4 reris letrinhas)... Momentos em que o abraço quase une duas almas...e onde os olhares se eternizam em nossas mentes... Momentos esses onde queria eu não ter fim... E alias, não teve (nem terá) isso é APENAS o começo de muita coisa.

" - Quando eu vivo este encontro, eu digo: Adeus! Refaço meus planos pra rimar com os seus. Abandono o que é pronto, e digo: Adeus! Eu trago os meus sonhos...Pra somar aos seus!"

Nenhum comentário: