terça-feira, 30 de junho de 2009

unindo letrinhas.


A nebulosidade sentimental toma conta do meu ser até que através de msn, telefone eu de você de carne em osso aparece e some...Tudo se esvai! O medo, a insegurança, as dúvidas...Descem tudo e todos pelo ralo sem deixar o minimo vestigio que ali um dia estiveram! Não pense que você deve mudar...isso pode ser perigoso, afinal, foi por você assim exatamente do jeito que é...foi por esse você que eu me apaixonei e alias, me apaixono todos os dias ao minimo contato com você...seja por qualquer meio. Você parece que sabe o que eu quero ouvir...ou talvez você fale mais por você do que por mim, mais me agrada em genero, número e grau. Respeito e confianção são as bases mais sólidas e indispensáveis para todo e qualquer tipo de relacionamento... E isso nós já contruimos entre nós, e só solidificamos a cada dia. Sentimentalmente falando, eu me sinto como se pudesse tocar você a cada instante em que tenho saudade...a cada noite vento dessas noites geladas é como se você estivesse aqui pra me abraçar, me esquentar e me fortalecer. Não canso de falar nem de escrever tudo o que penso e sinto por ti...Pode ser chato isso [alias, isso é coisa que se fala no primeiro encontro e eu avisei! rs] - Hoje eu digo que o 'eu te adoro' / 'eu te gosto muito' já não basta para tentar traduzir em palavras o que não tem tradução...se antes o "Eu te amo" me assustava e me dava calafrios de medo, hoje cada vez que eu o dia ou penso em dizer...me conforta! Assim como a sua presença....assim como parece que te conheço a anos... Assim como eu sem você já nem tem mais graça.

Nenhum comentário: