sábado, 27 de junho de 2009

nãodá.

É inevitável ficar em casa ou em qualquer outro lugar sem lembrar de ti...Sem pensar em como seria bom se você estivesse comigo...Não dá pra concordar totalmente com a sua falta [e a minha sobra] de tempo...Eu entendo e JURO que tento te encher o minimo possivel...é sério! Desculpa pelas minhas chatices...e por te cobrar coisas que não estão ao seu alcance...Tá tudo tão bom...é tudo tão especial quando estamos juntos...E veja só como as coisas evoluem...antes o silêncio que não tinha fim, agora se torna pouco a pouco em brincadeiras e conversas que se tornam cada vez mais incriveis! *--*
Apesar que eu não acho que esse silêncio seja necessariamente algo ruim, afinal, pelo que dizem: quando o silêncio entre duas pessoas não causa constrangimento é por que essas pessoas realmente se gostam! :) Eu concordo com isso em genero, número e grau. Confesso que nos nossos 'antigos' sinlêncios, eu pensava " - Deus, o que eu posso falar pra puxar conversa?! :S " ...Hoje eu me sinto a vontade com você...caras, bocas e olhares...Você é exatamente o que e da meneira que eu precisava... O respeito, carinho e confiança que existe entre nós é algo incomparável e inesplicável...Nossos momentos juntos não saem dos meus pensamentos e tudo o que eu quero é que eles se repitam cada vez mais! Eu sei que eu me empolgo falando disso...e você nem precisaria estar lendo para saber que isso não é nem um décimo do que eu sinto... A verdade é que as palavras são o de menos...olhares, caricias e tudo o que somos vai muito além disso... -

" E toda vez que vier, felicidade vai trazes! A cada vez que quizer...Basta a gente querer! Ser desta vez, a melhor!!!! "

Nenhum comentário: