sábado, 20 de junho de 2009

engraçado.♥.

Engraçada a sensação de sentir falta de alguém de maneira que não machuca...Mais as vezes [e apenas AS VEZES] parece não incomodar! Engraçado é ter medo do pai aos 25 anos[risos!]... Eu sabia que num ia dar em nada...rsrsrs.... Engraçado pensar que você gosta de mim [ou não] mais de alguma maneira você se importa...Liga, manda menssagem, diz que está com saudades... Ah! Como tudo isso é bom!! Nem sei o que, nem como te falar o quão estão sendo ótimo nossos momentos!... Sem pressa, sem medo.... Sem motivos! Estamos nos conhecendo e aprendendo a gostar de cada qualidade e defeito oposto...
Isso me encanta, sabia?! :)
Você muitas vezes me deixa sem palavras...sei lá, eu to brisando aqui... sabe aquela música.... "São pensamentos soltos, traduzidos em palavras... Pra que você possa entender...o que eu também não entendo." - dispensa finalizasões.

Nenhum comentário: