terça-feira, 23 de junho de 2009

Eu preciso dizer...

As vezes torna-se repetitivo, chato ou até inconveniente tu repetir o quanto se gosta, se quer e tudo mais à outra pessoa. As vezes é sem sentindo, confuso e até angustiante!!! Sabia que eu tenho medo de dizer o quanto eu gosto de ti? Mesmo por que a distancia geografica que existe entre agente não é pequena, e muito menos exata... é tão volúvel como o que podemos sentir um pelo outro. Eu gosto de ti...e muito!!! Em outros casos eu já teria disparado um 'Te amo', mais com você....é diferente! Eu sinto vontade de falar, mais eu não quero te assustar! Não quero que seja algo da boca pra fora. Eu quero que seja tão intenso quanto tudo o que eu sinto, e eu quero ouvir isso de ti primeiro. Talvez eu pense assim em função do meu ego, orgulho...nem eu sei! Alias, as vezes eu sou a pessoa que menos me conhece, as vezes eu nem sei quem é realmente a tal 'Isis' que uns amam outros odeiam... Sim, por que poucas pessoas 'me aturam'...assim como a minha relação Isis x mundo...a relação mundo x Isis também não tem um meio termo. Entendeu? Se não [como provavelmente eu acredito que tenha acontecido].... Apenas sinta! Feche os olhos e pessa com toda a força do seu coração para Deus ou pra sei lá o que que você acredita...Pessa para que nos proteja, pessa para que não estrage tudo de bom que sentimos um pelo outro...Pessa para que não seja eterno....mais sim, que seja intenso! Pessa coragem para pensar menos e agir mais...e pessa para que nos guie para o melhor caminho [para ambos!]... ah sim! Pessa juizo aos dois! rsrs...e pessa para que nenhuma distancia...e que nem horas, dias, semanas apaguem e nem diminuam o que sentimos um pelo outro!

Nenhum comentário: