sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A/C Guilherme Pazini

É realmente, eu não te conheço...pelo menos não por inteiro ou da maneira que eu desejaria conhecer...
Mas saiba, que por várias vezes você se mostrou uma pessoa tão simples e tão feliz que era dificil de até mesmo eu acreditar...Um dia, eu imaginei ser a razão dessa felicidade, um dia eu imaginei ser alguém especial e única na sua vida, assim como você é na minha...Isso tudo não passa de uma grande bobeira...afinal, suposições e imaginação não nos levam a lugar nenhum, a vida foi feita pra ser vivida, na maneira que é..Não foi feita pra ser fácil, até porque não teria graça...

Não consigo entender o que está se passando, talvez nem você mesmo consiga...No Rio, todo o meu silencio foi para ver se você ao menos se preocuparia em saber se está  tudo bem...mais não adiantou, acho que serviu ao menos pra que você prove do seu próprio veneno...para que você saiba que é ruim alguém que não fala...O mais simples de você foi o melhor que podia ser pra mim!
Suas palavras doces me chamando de amor, anjo...dizendo que gosta de mim (por poucas e inesquecíveis vezes)...a saudade que era lembrada ora ou outra...
Tudo isso pra mim fez uma diferença incrivel...e se hoje, você tivesse falado algo do tipo, eu não estaria assim, se mesmo que clichê os desejos de felicidade viessem de você, seria algo diferente!


Sabe, as vezes eu acho que esse namoro foi uma besteira, mais eu paro e penso....Ele não aconteceu da noite pro dia, pensamos nisso como adultos, eu pensei como a mulher que você me fez ser....Eu sou feliz ao seu lado, com defeitos e tudo mais, EU SOU FELIZ COM VOCÊ!
Eu me sinto segura em saber que tenho você, não quero que você mude, mesmo porque eu não mudei...só quero que entenda...as pessoas se desentendem-se ..é normal! Se realmente for pra ser, se realmente você me quizer assim como eu te quero...vai passar...eu sei que vai!


Ah sim, uma ultima coisa...eu quero passar uma noite com você, sem brigas, sem stress...apenas uma noite pura, com olhares...desejo e muito amor.

Nenhum comentário: