terça-feira, 17 de agosto de 2010

15/08/2010

Tá, eu tinha prometido a mim mesma não escrever mais aqui, já que você,que é a única pessoa que me interessa que leia não liga muito rs. Mais enfim, não deu pra segurar, porque as ultimas horas com você foram TÃO especiais que eu não consegui conter tudo isso aqui, só pra mim, porque mesmo conhecendo seu jeito e sabendo que não vou saber o que se passou do seu lado da história, eu sinto uma necessidade estranha de te falar tudo o que eu senti...Então vamos lá.

Estar com você é cada vez mais importante pra mim, adoro as brincadeiras e até mesmo as pequeninas briguinhas que temos rs É tudo diferente de qualquer coisa que eu tenha vivido até aqui, é bom olhar você...
É bom de uma maneira que eu não sei explicar, de uma maneira que discretamente me arranca suspiros e até lágrimas que eu poderia dizer que são de felicidade, mais a sensação é de emoção mesmo, mais isso...ah, isso eu não conseguiria explicar nem que eu escrevesse aqui por toda eternidade procurando palavras... É bom olhar você e desejar você como Homem, é bom poder ver sempre em você um amigo pra confições e brincadeiras bobas, é bom demais sentir tudo isso!

Bom, quanto a foto, eu não consigo apagar esse dia da minha mente, o sabor do seu beijo pela primeira vez, foi como comer chocolate a primeira vez... Foi como ganhar o tão esperado presente de natal!
Ah Guilherme, eu não consigo dizer o que você significa na minha vida, mais por mais que sejamos diferentes em alguns aspectos, por mais que as vezes eu te irrite e você o mesmo rs...Por mais que não aja perfeição ( e sinceramente, não seria tão legal se houvesse)...eu amo tudo isso, amo descobrir você... seu corpo, seus (nossos) sentimentos, amo os planos bobos e até mesmo o que são pra ser levados a sério.

Amo o friu na barriga que sinto quando estou perto de te encontrar, amo não saber explicar certas coisas, enfim...tudo isso por que na verdade o que/quem eu amo é simplimente VOCÊ.

Nenhum comentário: