sexta-feira, 27 de agosto de 2010

20 anos

Ninguém seria capaz de imaginar tudo que eu to sentindo..o medo, a insegurança, a sensação de ser apenas uma criancinha acoada no meio de monstros que querem ferir sabe?
Estou PÉSSIMA como jamais imaginei que estaria hoje...logo hoje, achei que você tivesse algum plano ou talvez até uma surpresa...tolice minha!

Meu mundo desmoronou, minhas forças se foram todas em minhas lagrimas....e o que era pra ser especial, vai ser inesquecivel, mais não de uma maneira boa. :/


MUITO obrigada a todas as meninas lindas que estão me parabenizando hoje, obrigada aos meus amigos que me falaram coisas tão lindas...Obrigada papai do céu por só dar aquilo que posso suportar....Dói, não posso negar...mais essas pessoas amenizam essa dor...Obrigada! :)

Um comentário:

Pizcioneri FC disse...

Isis, sei que voce esta passando por um dia ruim, o que é uma pena... pois esse o eu dia. Nao sei se estou ajudando falando isso... mais quero que saiba que pode contar comigo, se precisar de alguem pra te ouvir... eu estarei sempre aqui.
Beijoos da @bruna_carolineh