quinta-feira, 19 de agosto de 2010

again

Cá estou eu de novo, mais dessa vez serei breve, porque eu preciso deixar isso fora de mim, não é uma coisa que eu quero sentir, e é uma coisa que vai doer demais te falar...
Sabe, eu não me importo com seu jeito, e to aprendendo até a gostar dos seus piores defeitos (acredite!)
Mais dói, o DÓI MESMO é você não perceber como me distrói, como faz eu me sentir um lixo, com simples atitudes suas que seriam facilmente evitadas.
Eu JURO que eu tenho me esforçado ao máximo pra engolir várias coisas que eu queria dizer porque eu não gosto de ver você bravo comigo, mais as vezes eu não consigo segurar sabe?

Na ultima noite eu pensei muito em uma coisa, queria que você sentisse (vez ou outra) o que eu sinto a ouvir coisas bobas de você, queria que você sentisse o que eu sinto quando você me chama de maneiras carinhosas, quando diz a palavra 'saudade'...Sabe? Eu não quero dizer que queria que você gostasse mais de mim ou algo do tipo, só estou dizendo que é uma sensação TÃO boa e inesplicável que faz bem pra qualquer um...e certamente deixaria você com um clima mais leve. Eu queria sinceramente saber o que você sente quando eu digo que gosto de você, porque ao meu ver é uma coisa meio assim: 'tá, eu sei!' ...Se for, por favor, me diga, sou capaz de me retorcer por dentro, de escrever e escrever em lugares onde eu prometo que você jamais verá! Você entende? Eu quero ser a pessoa que com apenas uma msg de 'eu te amo' no meio de um péssimo dia, te desliga do mundo, nem que seja por um minuto, por que eu quero isso? Porque é isso que você significa pra mim.

Nenhum comentário: