sexta-feira, 30 de julho de 2010

desabafo

esse post vai ser alheio as coisas que eu tenho escrito aqui nos ultimos dias.
CANSEI, não aguento mais essas brigas vindo de toda parte, quando eu to bem parece que todos que eu pensam se importar comigo querem destruir isso, as vezes eu realmente acredito que realmente não faço falta nenhuma pra ninguém e que eu acabo atrapalhando o bem estar alheio.
To acabada, me sentindo um lixo, sem saber o que pensar nem o que fazer!
Eu quero fujir, pra bem longe onde eu possa encontrar em algum lugar algo que me conforte, hoje todos os meus limites foram quebrados. E eu to aqui, ridiculamente ... (não acho palavras pra descrever o que eu to sentindo)! É ruim isso, não desejo pra ninguém, preciso de forças, preciso de paz, preciso lembrar de coisas que as pessoas parecem ter esquecido ao meu respeito.

Nenhum comentário: