domingo, 18 de julho de 2010

só com você...



O seu abraço faz de mim a garota mais feliz e segura que tu possa imaginar, a vontade de estar junto de ti cresce cada vez mais...Alguns podem pensar que isso é por um 'começo de namoro' mais acho que a razão não é essa, o dispertar de sentimentos que talvez eu estivesse mentindo pra mim mesma como se já não os sentisse mais...tolice! Agora estou tão bem, estou me sentindo completa, as coisas estão caminhando pra um caminho tão bom...Meu trabalho está evoluindo, eu estou evoluindo! Estou me sentindo tão mulher, tão amadurecendo e você tem uma enorme participação nisso...Não canso de ver nossas fotos, de escrever e escrever....enfim, só pra lembrar...Quero você cada vez mais pra mim! Você tá me conquistando de um jeito que eu jamais poderia imaginar... O seus olhos, seus beijos, seus carinhos, se tornam cada vez mais eterno e veem fazendo cada vez mais falta.

Nenhum comentário: