quarta-feira, 14 de julho de 2010

especial. ♥


Jamais imaginaria que seria assim, as suas aparentes mudanças me deixam cada vez mais feliz! É tão bom te abraçar, te beijar...Sei que você vai falar que eu (como sempre) estou indo rápido demais, e assim como você já sabe...É o meu jeito, eu não aprendi viver pela metade, e tá sendo tão bom viver inteiramente com você, mesmo longe sinto que você sempre está por perto, e eu não espero que você entenda isso agora, porque posso não te conhecer por inteiro, mais certos detalhes eu conheço muito bem! Não canso de olhar meu celular pra ver se tem msg's, ligações...não canso de escrever msg's e depois apagar porque eu não sei se você gosta de receber tantas assim rs
Mais enfim, sabe aquela parte vermelha da foto? Ela me interessa e muito. Você me interessa, todos os seus carinhos e todos os momentos bons com você (tá, os ruins também e tomara que sejam minimos rs)...Enfim, obrigada por hoje, por ontem e por amanhã....Te gosto!!!

Nenhum comentário: