domingo, 4 de julho de 2010

orgulho.




Orgulho de saber que eu amadureci, de saber que você amadureceu, de poder ter passado esse final de semana junto contigo. Falei coisas que estavam me incomodando, ouvi coisas (boas) que eu não esperava ouvir de você nem tão cedo. Curti você com olhares, toques e cheiro. Tenho pensado MUITO em tudo isso, noites em claro, dispersão de pensamentos ao longo do dia, era tudo tão confuso. Mais apesar de ter nos encomodado, o papo de hoje me ajudou a saber muitas coisas...sobre mim e você, sobre nós! Voltei pensando em tudo que se passou, que se ouviu e se sentiu, meu corpo estava vindo pra casa, mais meu pensamento te acompanhava. Confesso que estou um pouco assustada com tudo isso, mais estou feliz. Aprendi que eu sei me controlar rs. Aprendi que as coisas podem sim ter seu tempo, e eu não vou morrer por causa disso. E de TUDO que se passou concluo que: sim, eu topo.
Gosto-te por demais.

Nenhum comentário: