domingo, 25 de julho de 2010

quero mais você, quero mais eu...


É tão bom olhar pra você, é tão bom sentir tudo, seus abraços e beijos, to curtindo muito estar com você... Mesmo você me batendo, e me chamando de chata hahaha Deixa tá, ah sei lá, nem tenho o que falar, porque como você sabe eu já falo DEMAIS e repetidamente, mas fazer o que né, isso é gostar, acho que essa sensação madura e mega desejável de querer estar por pertos, de encher de carinho, de agarrar e beijar...enfim, é isso tudo que eu tanto procurei e estava tão perto que eu nem poderia imaginar....e agora me vejo aqui, bem e feliz, ao seu lado, sua. Prolonge os beijos, sinta as coisas da maneira mais pura, ria de bobeiras, e fique com cara de boba que eu fico sem nem perceber quando olho pra ti, me veja como eu te vejo, ai quando tudo isso acontecer, ai talvez você entenda a minha necessidade de falar tudo isso pra vc.


Beijo doce meu amor. <3

Nenhum comentário: