segunda-feira, 5 de julho de 2010

pedaço do meu presente.

Ou será que você é meu presente? Sabe, você me pediu pra pensar e eu achava que já tinha pensado tudo o que eu precisava saber, mais não. A cada momento que eu paro, a minha mente viaja e são tantas vontades, tantas possibilidades. Mais uma vez você me ensinou a me controlar, mais uma vez eu sinto que to amadurecendo e você também, isso me tras uma segurança que a uns dias não existia. Suas palavras ecoam em minha mente, não sei ao certo quando tudo isso surgiu pois, você como sempre (enigmatico) não me fala, acho que no fundo eu imaginava mas não achava possivel, ou não acreditava que eu, a garotinha chatinha e cheia de defeitos que te irritam, seria capaz de dispertar isso em você. 'Isso' que eu nem sei ao certo o que é ou quais são as suas dimensões, mais agora, pra mim isso não importa, eu sei que vou descobrir com as suas atitudes, e eu prometo não forçar NADA. Sinto uma segurança que me conforta e que me faz querer mais e mais.


one week. (yn)

Nenhum comentário: