sábado, 25 de setembro de 2010

apenas mais um.

Queria escrever alguma coisa que fizesse sentido agora, mais nada me vem a cabeça!
Sei que estou com saudade, sei que estou preocupada...
Só não sei o que se passando ai, com você...na sua cabeça e no seu coração.
Lamento muito os ultimos dias, sei que não foram bons pra você, e a minha presença/ausencia não fizeram muita diferença como sempre...Alias, se não fosse twitter, blog, etc...talvez eu nem saberia do que se passou.
As vezes eu me chateio com isso, mais ai eu penso que é o seu jeito, ou que simplismente não faria diferença pra você, infelizmente pra mim faz #shit


Sabado a noite, me vejo aqui acoada com muita coisa na cabeça sem ninguém pra falar, com muito o que sentir mais sem você pra aflorar tudo isso.
Me sinto sozinha, me sinto insignificante...mas, normal isso né? #éavida

Será que eu ainda posso fazer uns planos pros seus dias de folga? Quero ver você feliz, quero fazer você feliz...Quero pelo menos por uns tempos fazer você esquecer seus problemas.


"são pensamentos soltou traduzidos em palavras pra que você possa entender o que eu também não entendo...
Amar não é ter que ter sempre certeza, é aceitar que NINGUÉM é perfeito pra NINGUÉM...

É poder ser você mesmo e não precisar fingir, é tentar esquecer e não conseguir fugir!
Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado, mas QUANDO EU PENSO EM ALGUÉM, É POR VOCÊ QUE EU FECHO OS OLHOS!
Sei que nunca fui perfeita com você eu posso ser até eu mesma (?) que você vai entender (?)"

Nenhum comentário: