quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Luto.


Hoje o céu ganhou mais uma reluzente estrelinha.
Estou muito triste e não sei direito o que falar, não imaginei que isso fosse mecher tanto comigo, mas mecheu!
Temos uma grande coisa em comum, sabemos todo amor que esses peludinhos são capazes de nos dar e nos fazer felizes e acabam se tornando muito mais do que um membro da familia, eles se tornam parte de nós, em particular o Preto, que cresceu com você e participou de toda a sua vida...
Acho que ele foi realmente o anjinho que papai do céu enviou pra cuidar de você, te confortar e te fazer feliz e não pense que porque ele se foi a missão dele terminou, pois tenho certeza que você aprendeu muito com ele e todos os momentos bons ficaram guardados pra sempre no seu coração e na sua alma.
Eu posso imaginar tudo que você está sentindo amor, já passei por isso e sei que é péssimo!
Queria poder te dar um abraço agora e tirar essa dor de ti, mais não é possivel.
Estou preocupada com você, não gosto de saber que você está triste, mais isso é o tipo de coisa que vamos passar na vida mais cedo ou mais tarde, essa dor vai passar em breve, vai ficar uma sensação de vazio por uns tempos, a saudade sim, essa nunca passará, mais vai se tornar uma saudade boa, uma saudade que vai te confortar quando por ora doer de novo...
Saiba que se isso te confortar e te fizer bem eu largo tudo aqui e vou te dar um colo, um abraço e ouvir o que você tiver a falar, e se você não quizer dizer nada, te ofereço meu silêncio.
Estou aqui pra te ajudar, pra te confortar e  pra TUDO mais que você precisar. Estarei sempre ao seu lado MESMO!


Te amo muito!
Fica com Deus.

Nenhum comentário: