terça-feira, 21 de setembro de 2010

voltei.

Como em dezenas de vezes cá estou eu de novo, escrevendo pra você e escrevendo por mim.
Hoje li umas coisas antigas que eu escrevia sobre você aqui, você comentava e acho que nem imaginava que eram pra você (ou talvez só não quizesse aceitar isso)...mais enfim!
Dentre elas achei uma música, essa música, e além de ela ser LINDA, ela dispertou em mim um aperto no peito que está me deixando agoniada, não sei explicar, estou como uma boba chorando e nem sei porque rs
Acho que a leveza e a douçura da gravação presente nela dispertaram em mim duvidas, e pior do que isso (BEM PIOR) vontades, é muito bobo da minha parte e eu sei...
Me desculpa, mais você é o único homem da minha que consegue me despertar isso, essa vontade de ficar velhinha com você me faz ser a garota mais besta do mundo.
Apesar de saber que você não lê isso aqui com frequencia, apesar de saber como vc não gosta desse 'melodrama' (a palavra real nem seria isso, mais eu acho que você vê assim, espero estar errada)...hoje foi inevitável, depois de tudo que eu li, depois dessa música, depois de várias lembranças e a constatação do que está se passando foi inevitável.
Enfim, se você estiver lendo isso, encare tudo como (mais uma) declaração a você, porque nesse exato momento era só isso que eu queria dizer estando nos seus braços, mais uma vez que:

Você é doce, único e especial demais pra mim. Gosto muito de ti Guilherme Pazini.

Nenhum comentário: