domingo, 19 de setembro de 2010

from you.

"O porque de tudo isso não existe, não é de se ficar perguntando porque disso, ou porque da daquilo, simplesmente é viver.


Agente as vezes se entranha, não demonstro da forma correta o que deveria mas saiba que aqui dentro existe algo especial e legal, ainda não sinto que devo falar o que é mas saiba que tem algo, nunca acredite no vazio dentro de mim por ti. "
 
 
 
Queria ler mais coisas desse tipo, esse depo eu já decorei! rs
Sabe uma coisa que eu estava pensando agora a pouco?
Quando começamos a namorar, você falava pra eu aliviar a sua falta de tempo e tals...
Hoje parece (e eu sei que as vezes é exatamente isso) que você fica até bem de não ter tanto tempo assim pra mim, ALIAS, pra nós!
E agora que suas férias estão chegando, tu ainda vai dizer que adora quando eu disser que quero esse tempo compensado? rs
NÃO ENCARE ISSO COMO COBRANÇA NEM NADA DO TIPO! ( é sempre bom avisar! )
Só pensei e resolvi escrever.

Nenhum comentário: