segunda-feira, 20 de setembro de 2010

I do not know.

As vezes nem eu me conheço, o que eu me propuz a fazer agora? Oo
Eu queria ser o que você é pra mim, queria sumir com seus problemas com apenas umas palavras, queria conseguir discontrair você em dias ruins, tá as vezes (MUITO as vezes) eu acho que consigo, mais as vezes me vejo totalmente incapaz.
Ai eu acho que confundo tudo e me proponho a isso, ainda bem que você me conhece bem, de fato, poderia não ligar, mais acho que ia ficar tudo guardado num lugar feio de mim, um lugar onde eu não gosto que entrem coisas novas...
Mais uma vez você conseguiu me superar, queria dizer que eu gosto de você mais isso só pioraria a situação..Então deixa eu ficar quieta, alias, deixa o papo fluir, quem sabe não te relaxo com isso! :)

Nenhum comentário: