domingo, 5 de setembro de 2010

centésimo

E cá estou eu pela centésima vez, tá, queria que você estivesse aqui MAS você não quis e é por um motivo MARAVILINDO! :D
Bom, a noite do dia 4 de setembro vai ficar sempre num canto muito especial da minha vida...
Foi tudo magico pra mim, e eis que a garotinha sentiu frius na barriga de amor e de prazer dessa vez!
Eis que ela experimentou o ótimo e indescritivel gosto dos seus lábios misturado com o calor do seu corpo e tudo de bom que nos envolveu durante esse tempo!
Eis que a garotinha finalmente entendeu que pensar nela primeiro é bom e faz bem pra nós dois!
Eis que ela está encantada com tudo que se passou...Por ter descobrido o tão esperado 'namorado romantico' que ele dizia ser, por fazer ela rir de coisas bobas em momentos deliciosos, por não tem que se preocupar com o mundo, por ele  ter parado o tempo pros dois fazerem bem um ao outro, por ela quase ter arrancado um 'também' dele e por fim, por tudo ser tão puro e único, por não existir vergonha e porque não é pecado quando eles se gostam!

Enfim, eu estou aqui porque eu precisava deixar registrado aqui a noite mais gostosa que eu já passei com alguém, por eu perceber que eu posso ser o que você gosta e sem que isso faça mal pra mim, porque você é HOMEM que eu quero ao meu lado, que eu desejo e tenho amado deliciosamente.

Nenhum comentário: