domingo, 19 de setembro de 2010

thoughts.

Sabe, acabei de assistir "O fabuloso destino de Amelie Pollain" e de alguma maneira me indentifiquei muito com ela. Primeiro, o filme se passa em Paris...ahh! Paris *-*
Segundo: ela tem uma visão do mundo que eu tenho as vezes, viajar em simples acontecimentos...vem o mundo de uma maneira, fazer uma ficção mental com simples coisas rotineiras...
Eu viajo MUITO nas coisas do mundo, de um jeito que NINGUÉM sabe, e nem nunca vai saber, eu acho que ninguém entenderia, ninguém nunca notou isso até hoje.
As vezes eu queria ser mais realista, suspirar menos por coisas tão bobas, ver o mundo de uma maneira mais madura e verdadeira... Mais ai eu paro e penso, o mundo já tá cheio de pessoas assim, não me acho alienada, só tenho meu jeito de ver as coisas, de senti-las!
Feliz (ou infelimente) esse é meu jeito, gosto de curtir as coisas da maneira mais intensa possivel! Não sei gostar pela metade, muitos não entendem (ou entendem errado), ou eu amo ou eu odeio... Nunca fui uma pessoa de meios termos, até que isso me agrada as vezes...
Só me chateio por isso (somado a minha sinceridade) ter me afastado de algumas pessoas, sei que não é facil lhe dar comigo, eu só peço que as pessoas sejam reais comigo, já tive MUITOS 'amigos' que ora o outra me causaram muitas decepções... Com isso aprendi: confie menos, não acredite 100% na tal veracidade das pessoas.
Tive amores que diziam ser pra sempre, e com eles aprendi: nada dura pra sempre! Amores, vem e vão, e quando você quer que algo realmente dê certo, tem que entender isso, as pessoas não são pra sempre, essa é a parte mais dificil de se aceitar, e você só entende quando passa por ela.
Enfim, aprendi que eu vou ter que crescer, e cada dia mais tenho que entender que a meninha Isis só deve ser aparente pra algumas pessoas, pra quem for capaz de vê-la (melhor dizendo), a cada dia surgem responsabilidades e cobranças de gente grande, isso me estiga muito e não deixa de ser interessante! :D

E assim eu vou vivendo a vida da maneira mais doce possivel, com as minhas bobices, chatisses... Amando que eu acho que merece, curtindo da maneira mais intensa possivel os bons momentos, e deixando-os eternizados em mim, porque já que tudo vai passar cabe a mim aprender com as coisas ruins e suspirar pelas boas! :)

Nenhum comentário: