terça-feira, 14 de setembro de 2010

dois meses


Eis que a exatos dois meses, lá estavamos nós, no nosso primeiro almoço juntos...Ahh que delicia! Me lembro perfeitamente do nosso primeiro beijo, do novo saber, da sensação mais do que aguardada, da vontade de viver um momento como esse por mais vezes. Tudo bem, não teve muito romantismo esteriotipado, foi meio 'Oi' [e beijo de agora estamos namorando] :D
Mais foi tão perfeito em suas imperfeições, foi tão NOSSO e de mais ninguém! *-*

E eis que dois meses se passaram, aos olhos de muitos seria pouco tempo, mais aos meus, parece que me desconectei um pouco do tempo mundaneo, estou apenas vivendo, e tão feliz e acostumada a ter você com seus defeitos e qualidades, nos momentos bons e naqueles que vamos esquecer/superar. Acostumei a você, a gostar de você, aos momentos em que você me faz a garota mais feliz do mundo, aos momentos bobos que jamais esquecerei, as risadas sem sentido, os comentarios e olhares que somente nós entendemos.

Acostumei ao nosso mundo, que está em fase de crescimento e está se tornando um ótimo lugar pra nós, somente nós e onde mais ninguém pode entrar! :D

Parabéns por me aguentar por 2 meses! rs
E que sejam apenas os primeiros dois, de MUITOS que virão.
teamobaby.  

Nenhum comentário: