quinta-feira, 16 de setembro de 2010

você.


Sabe, eu vejo coisas em você, e eu acho que outros olhos não conseguem enchergar.
Eu sei o sorriso que você dá quando ouve algo inesperado que te agrada (fofo), a cara que faz quando eu repito coisas que você já sabe, o sucesso expresso no seu rosto quando você dorme, ah, como eu gosto de ver você dormir e te fazer carinho, parece uma coisa mega idiota, mais são momentos tão unicos pra mim, momentos de paz, momentos onde eu pareço ter você por completo, momento onde eu acho que você é um anjinho que veio pra me puxar a orelha e me fazer uma pessoa melhor.

Você deve estar pensando, "Deeer Isis, qualquer um conhece essas minhas caras, e pelo amor, o que tem de bom em ver alguém dormir??" Tá meu amor, eu te respondo! :)
Você já viveu um momento na sua vida com alguém (qualquer pessoa, amigo, mãe...) onde aquilo estava tão bom que poderia durar por mais e mais tempo? Nada de glamour, a beleza nas coisas bobas, aquele papo gostoso numa tarde chuvosa, aquela tarde com alguém que você pode descrever detalhes, que os momentos ainda estão frescos na sua cabeça, entende? É disso que eu falo, curtir as coisas na sua essencia, curtir os momentos bobos da vida, eu tenho um sério problema de super valorizar eles!

Mais voltando ao assunto você, não sei o que eu vejo nesse marrentinho mal humorado que briga comigo, que quer que eu suma as vezes, não sei mesmo e na real? Nem quero saber! rs
Antes (por mais que eu gostasse de ti e quizesse isso) no fundo eu não conseguia imaginar você como meu namorado, sei lá, eu achava que eu toda sem graça, jamais seria capaz de tocar esse coração que você por algum motivo (inegurança ou medo - talvez) aparentemente esconde das pessoas...

E cá estou eu, falando e falando de coisas que na verdade eu não consigo falar! rs
Eu estava afim de escrever sobre você hoje, de falar sobre o quanto eu tenho admiração por você e sei lá, falar de coisas que eu sempre penso ao seu respeito mais que nunca são ditas...Resumindo:
Acho você um cara responsavel, inteligente, digno demais e muitas outras coisas que não convém ficar rasgando seda HAHAHAHHA
Também queria falar pra você (as vezes e APENAS as vezes) não levar a vida tão a sério, permita-se mais! Agarre quando der vontade, se deixe agarrar e curta!
Fale coisas sem pensar, não deixe de falar o que pensa, pra mim ou pra qualquer outra pessoa, pode ser uma oportunidade única  de expressar coisas que as pessoas gostam de ouvir.
Deixe-se levar por coisas bobas, momentos bobos, sério, entregue-se mais a eles de corpo e alma, te GARANTO que você não vai se arrepender, e daqui a uns anos, vai lebrar docemente deles!

Enfim, acho que eu vou parar por aqui, rs
Quero participar de muito momentos bons, bobos e inesqueciveis da sua vida, como você já sabe, participa e tem participado e MUITOS da minha! :D
É isso meu amor, mais um post só para falar coisas que por alguma razão travo em te falar quando estamos juntos, muito obrigada por existir na minha vida e me fazer feliz! :)


Psiu, te gosto muito!

Nenhum comentário: