quarta-feira, 13 de outubro de 2010

3 meses.

Eis que o tempo tem se tornado cada vez mais relativo pra mim.
E tudo que se passa entre a gente tem se tornado mais forte e ao mesmo tempo mais suave.
Estamos nos envolvendo mais, cada vez mais..
E as nossas discussões tem sido cada vez menores e mais raras.
Estamos aprendendo o limite de cada um, e aprendendo os nossos limites como casal.

Sabe, acredite um pouquinho mais quando alguém disser que o amor muda as pessoas...
Alias, nem diria o amor, mais sim as coisas que você aprende com ele!
São situações impagaveis e inesplicaveis...

É meio (tá é BEM) repetitivo da minha parte dizer isso, mais tenho aprendido muito com você e principalmente com 'nós'... Aprendi a respeitar limites, a entender mais, a não me envolver tanto na sua vida - essa está sendo a parte mais dificil :/ - aprendi a ficar mais quieta, a ser mais discreta, a me envolver conforme a situação permite...

E nesses 90 (+/-) tenho aprendido essencialmente a amar, me amar, amar você, amar a nós.
Sei que ainda não posso chamar isso de 'nosso amor', ele é muito mais meu do que nosso...
(P.S.: Saiba que, quando eu digo por milhares de vezes que te amo, quero MUITO mas não espero ouvir um também vindo de ti, quero só ressaltar a sua importancia em casa momento da minha vida, bobo ou importante, estando ao meu lado ou distante)

O desejo: esse tem crescido em proporções catastróficas dentro de mim, te quero cada vez mais, quero você MEU! Meu amor, meu homem (acho meio vulgar te chamar assim, mas acho que dentro desse contexto não é vulgar né?)... #esperoquenãors

Tudo isso que eu sinto me assusta e me faz querer tudo mais e mais.
Não quero forçar você a nada, assim como eu não tenho sido forçada...quero coisas doces, leves e felizes pra gente! Que o momentos bons sejam cada vez mais constantes, que a saudade seja cada vez maior e que o amor seja cada vez melhor.

Obrigado por significar tanto na minha vida.
Guilherme Pazini, tenho gostado de você a mais de um ano, mais tenho amado você a cerca de 3 meses, um amor como nunca me aconteceu e eu quero que nunca mais me aconteça, porque é você que eu quero por muito e muito tempo.


Me desculpe o que você enchergar como eventuais exageros, alias, me desculpe pelo excesso!rs
Mas sempre tenha a certeza que:

EU AMO VOCÊ!

Nenhum comentário: