segunda-feira, 25 de outubro de 2010

life.

Não me lembro exatamente a data, mais me lembro da primeira vez que o vi..

Ali, num show da Fresno na Vila Alpina, usando óculos e camiseta branca.
Algo me atraiu, aparentemente uma atração normal e assim foi.
Algum tempo depois, no dia 16 de setembro de 2008, lá estava ele...
na minha frente, usando um casaco preto e um cachecol xadrez, ele usava uma aliança.
Mal sabia eu que a partir daquele dia ele mudaria MUITA coisa em minha vida.
De inicio uma amizade gostosa, com papos que duravam horas, passeios divertidos, confições e tudo mais...
Porém, sentimentos crescem e alguém me fez enchergar que o meu por ele havia evoluido, foi confuso :x
Demorei meses até entender tudo, demorei mais umas semanas até conseguir contar pra ele, foi.
Brigas, uma viajem ao Rio de Janeiro, uma balada, algumas tequilas, e tudo aparentemente passou.
Eu realmente acreditei que passou, mais não.
Mais de um ano se passou, muitos momentos, uma sessão de cinema, um final de semana e uma conversa decisiva.
Dia 14 de julho de 2010, um beijo, um sabor único, uma sensação indescritivel.
Não sei exatamente o que dizer, afinal, aqui estão minhas maiores declarações e minhas maiores bobagens e medos da vida.
Não diria que é perfeito, diria que momentos perfeitos fazem com que tudo fique mais gostoso de se viver.
Diria que é sério, que é puro e verdadeiro, o amor, o desejo e a relação.
Me chateia te chatear, me dói quando você me chateia.

Mais no fundo eu não me importo com nada disso, porque existem coisas muito maiores você não acha?

our world

Nenhum comentário: