sexta-feira, 1 de outubro de 2010

os ultimos dias...

As vezes eu me perco dentro da minha vida, penso que está tudo ótimo e daqui cinco minutos eu já estou achando que tá tudo acabando!
Mais existe uma coisa, que eu percebi nos ultimos dias, as coisas que demoram a se construir MUITO dificilmente acabaram de uma hora para outra...
Digo isso em diversos aspectos, no amor, na profissão, enfim, em tudo na vida.
No amor: estou feliz demais, o Gui está bem fofo e atencioso, e quer dar um novo passo na nossa relação, achei bem bonitinho isso, estou curtindo demais! :)

Na profissão: Estou super segura do que eu estou fazendo, vejo as coisas fluindo e dando certo, a galera comparecendo cada vez mais, fazendo umas coisas insanas pelos meninos, tá super legal! Fora que a vibe que rola entre todo mundo da equipe é surreal, só fazendo parte pra entender, eu fechei com Stevens e vou até o fim! :)

Enfim, estou na fase em que fecho meus olhinhos todos os dias e agradeço a papai do céu, pelas pessoas que trabalham comigo, pelo meu namorado e pela minha familia, por essas pessoas serem tão especiais, essenciais e maravilhosamente unicas pra mim! *-*

Nenhum comentário: