quarta-feira, 27 de outubro de 2010

tic tac ²

Eu estou assustada, MUITO assustada!
Com o que eu sinto e onde isso pode me levar.
Ontem eu vi meu mundo desmoronar na minha frente, e eu? Nada pude fazer.
Eu te juro, tentaria de TU-DO para que desse certo, para que fossemos 'felizes parar sempre'...
Mas eu sinto que esse não é o momento, não pra você né?
Sinto que muita coisa mudou ai dentro do seu coração e da sua cabeça desde o dia 14 de julho de 2010.
Não sei exatamente o que foi, alias, eu nunca sei exatamente o que se passa ai...ironico isso né?
Me dói pensar que tudo pode acabar, me dói pensar em não te dizer adeus, me dói pensar que vai doer muito ainda aqui dentro.
Eu não sei o que passo, com as palavras, as lembranças....
Eu realmente sonhava (e ainda sonho) com o NOSSO amor, com a felicidade mutua.
Sonho com as nossas 24hrs, com os carinhos e prazeres...
Quero você carnal e sentimentalmente, não to sabendo lidar com a intensidade disso, você me entende??

Eu quero tudo isso e ao mesmo tempo não quero mais nada, ora quero te amar, ora quero acabar com esse amor, por favor...FALE se expresse!

Nenhum comentário: