quarta-feira, 6 de outubro de 2010

tictac

procurei palavras pra dizer alguma coisa decente hoje, mas como sempre, faltam palavras pra dizer muitas coisas...

me sinto mal as vezes quando você me trata com arrogancia ou uma certa 'falta de importancia', me dói, me deixa furiosa! Mas aprendi que é melhor engolir do que rebater ou tentar reclamar...

Sabe, estou me sentindo madura e entendi que: eu sei o que incomoda as pessoas, logo quem está comigo sabe o que me incomoda, e se tu faz, é porque quer fazer, é porque de alguma maneira isso te faz bem...


Ai entram as duvidas, você sabe e mesmo assim faz, coisas que me fazem mal te fazem bem (vice-versa), acho que você me fala coisas mega disnecessárias...

Você é uma pessoa muito importante na minha vida, logo as coisas que você fala me atigem diretamente, apesar de saber que não deve fazer muita diferença, eu não falo coisas que eu sei que te encomodam e sinto falta que você faça isso comigo, quero seu apoio, você me conhece a muito tempo, quando começamos a namorar já sabia o rumo que minha vida estava levando e quis levar o pacote TODO, não quero que me cobre por coisas que você sabe que eu não vou mudar! ( e não venha me falar que tu fala pro meu bem, eu sei muito bem o que tu fala pra eu melhorar e o que fala só porque você acha que o que eu faço de alguma maneira é inferior a ti #ouqualquercoisadogenero)

Aiiiin, parei se não vou falar merda! Segue o tictac e eu sigo tentando achar um sentindo (que eu nem sei se existe) em tudo isso...

Nenhum comentário: