terça-feira, 12 de outubro de 2010

dia das crianças :)

Bom, depois de um final de semana maravilhoso como o que eu tive, eu até esperava que meu feriado nem fosse ser TÃO legal, eu estava enganada!!
Apesar de ter começado com cara feia por burrada minha, o resto das horas foram ótimas!! :)
Filminho, conversar, brincadeiras bobas, andar na chuva, quase tombos, paisagens lindas, lugares aconchegantes...Enfim, nem sei o que falar de tudo isso! rs



Amei você ter ido, sério mesmo! :)
Me desculpa pelas chatiações, pelo cansaço (ah, eu acho que isso eu nem preciso pedir desculpas né? rs), pelas minhas bobices, pelo excesso de carinhos...
Ah, acho que nem preciso me desculpar, mais enfim!

Espero que você tenha curtido a minha familia buscapé rs
Alias, espero que você tenha curtido uma parte dela, quero muito poder apresentar você pra outras pessoas de importancia na minha vida, sou boba né? rs
MAAAS, tempo ao tempo, já aprendi isso! rs


Enfim, depois de tudo de bom que nós vivemos esse fds nem sei o que dizer, foi dificil (BEM DIFICIL) resistir a você (alias, seria a nós?), foi dificil não ir te pertubar na ultima noite rs
O calor da sua pele, nossa troca de olhares e de carinhos lentos, me fazem cada vez mais gostar de tudo que se passa!
Você não é 24hrs por dia tudo que eu quero e acho fofo, mais concerteza é tudo que eu preciso no momento pra puxar minha orelha, brincar comigo e me fazer feliz!! :D




P.S.: Amo você!

Nenhum comentário: