sábado, 2 de outubro de 2010

i miss you

Não costumo me arrepender de decisões que eu tomo, alias, não estou arrependida de nada, estou apenas apreenciva, amedrontada e insegura.

Não aguento mais esse lenga lenga dentro de mim, não gosto de viver as coisas assim pela metade, o que não é nada pra você é muito pra mim e vice-versa...

Queria conseguir fazer com que você se jogasse de cabeça comigo, mais sei que não estou conseguindo, sei que por mais que eu tente acreditar no fundo, não mudou muita coisa, eu me chateio por coisas que não li, você se chateia quando se depara com as mais diversas e repetidas coisas que eu escrevo...

Somos completamente igual e essencialmente diferentes entende?
Gostamos das mesmas coisas, demos defeitos e qualidades MUITO parecidos...Mas a nossa essencia, ah, essa é diferente, eu vivo de afeto, dependo que pessoas gostem de mim, e pior ainda, preciso gostar das pessoas entende? ODEIO quando eu paro e não me vem ninguém a cabeça, gosto de gostar das pessoas, dos amigos, de você, da familia, gosto de pensar nas coisas boas que passo com elas, não sei me desligar disso, já você não. Tem um universo próprio onde seu bem-estar está acima de tudo isso que eu julgo importante, você não deixa que qualquer um entre no seu coração, que dirá na sua mente (ou vice-versa), as vezes eu te invejo, as vezes não...

Queria, alias, queria não QUERO, fazer de você uma pessoa mais suave, mais doce, menos afim de levar tudo tão a ferro e fogo, mesmo que seja só por determinados momentos...
Apesar de todas as duvidas que me assombram, eu tenho apenas uma certeza:
As coisas não acontecem por acaso, nós não fomos por acaso, chegamos até aqui, e com meus altos e baixos, tudo isso está sendo bom demais pra mim.

É dificil não repetir, eu diria até que inevitável, mais hoje, eu não vou dizer, porque se você chegar a ler isso já vai estar mais do que ciente, de que eu gosto muito de você e que você do seu jeito, também gosta de mim.

Nenhum comentário: