quinta-feira, 21 de outubro de 2010

news.

Olá, boa noite! Tudo bem com a vossa pessoa? Espero que sim! :)
Pois bem, cá estou pela 135ª vez!
Mas calma, espere! Não vá embora tão rápido, hoje eu venho aqui falar de outra coisa.
De mim! :D
Tenho 20 anos, poucos amigos, na verdade pouquissimos! Não acho que isso seja uma coisa necessariamente ruim.
Me agradam: carinhos, chocolate, batata frita, tardes no parque, cinema, namoro, familia e natal.
Me desagradam: crises existencias, gorduras indesejadas, tristeza, perdas e me sentir vazia sentimentalmente.
Sonho em conhecer Paris, ter dois filhos, um studio fotografico, um bom marido, um apartamento em um bom bairro de São Paulo e conhercer o mundo.

Sim, eu me importo! Me importo demais com coisas que não deveria e com pessoas que não merecem.
Não sou uma pessoa de meio termo, nunca fui. Ou eu amo ou eu odeio. Ou eu dou pulo de felicidades ou o mundo é uma merda. Sou assim, sempre fui. Não me lembro de ter sido 'outra Isis'.
Em 20 anos ocorreram mudanças em mim, as mais fortes e evidentes eu confesso, ocorreram a pouco tempo, por você. Alias, por nós. Para tentar um bem-estar que hora conseguimos alcançar.

Enfim, estou aqui pra dizer que eu sou como eu quero ser, como e quando eu quero ser.
Sei que sou chata, carente, insistente, curiosa, mais essa sou eu. Sou assim desde que te conheci, sou uma garota boba que super valoriza coisas bobas e simples. Não me acho linda, mais sei que não sou feia.
Não me acho a mais legal, mais sei que não sou tão insuportável.
Talvez minha maneira de escrever aqui mude, talvez não.
Mais saiba que, meu amor por ti não mudará. Mais eu vou mudar, você me machuca com certas palavras e sabe disso. Certas coisas eu aprendo com você.

Não procure sentido nisso, mais eu sei que você entendeu. :)

Nenhum comentário: