quarta-feira, 13 de outubro de 2010

hoje eu sonhei com você.

Sabia que hoje eu sonhei com você??
Foi meio bizarro, e bem confuso.
Tipo, existiam dois de você, o Guilherme sério e bravo, e o Guilherme fofo, romantico e super legal.
Isso deixou uma GRANDE confusão na minha cabeça, porque enquanto um me tratava super bem, o outro me olhava como se fosse me matar com os olhos, como se eu estivesse traindo você com você mesmo.  :S
Tá, foi totalmente confuso, além do mais porque eu só associei tudo isso depois que eu acordei.
Não entendi muito bem o que esse sonho significou, alias, nem sei se eu acredito em significados de sonhos... Acho que foi porque eu durmi pensando nas bobices que eu escrevo aqui, algumas eu até curto, outras eu acho que são realmente bobices, acho que no fundo eu queria que você entendesse o que você já deve entender... Enfim, fico por aqui.


Nenhum comentário: