quarta-feira, 20 de outubro de 2010

fellings.

Eu tento, me esforço MUITO, eu juro!
Mais é mais forte do que eu! :(
O que eu sinto por você cresce a cada dia, o amor, o desejo...
Dói, incomoda demais não ter isso de volta.
Não, isso não é uma cobrança, é só mais um no meio de tantos textos.

Hoje, no msn, foi estranho, foi como se a gente não se conhecece direito.
Não gosto desse muro que se forma entre nós as vezes, não consigo explicar, mesmo porque não há muito o que se explica, ou você entende por sentir ou acha que eu pirei.

Quero ciumes, quero me sentir desejada, quero saber que faço falta.
Mais tudo isso é demais por enquanto, eu sei disso.
Não sei mais o que dizer, por que não quero mais dizer.
As vezes eu não quero nem sentir tudo isso.
Quero te amar menos, te desejar menos! (se é que tudo isso é possivel)

O que pra você é normal, pra mim é pouco!
Eu quero mais, você me entende?
Eu preciso de mais, ENTENDE???
Não me sinto bem com isso, não estou me sentindo bem.
Confesso que estou me habituando, não tenho mais vontades insistentemente compulsivas.
Mas elas ainda estão aqui, são minhas sabe?
Eu sou assim, carente, boba, você já sabia disso, e quis o pacote (certo?)...
Me faça me sentir melhor, eu te peço! Por favor.

Nenhum comentário: