domingo, 10 de outubro de 2010

magic. ♥

Saba, as vezes me faltam palavras... rs
Prometo que hoje serei BEM breve, mesmo porque tenho muita coisa pra editar e estou cansada! :P


Bom vamos lá, comçando com uma das fotos que eu adorei desse fds! rs
As brincadeiras, os momentos bobos, filminhos... tudo foi muito gostoso!
Mais é inevitável não falar da ultima noite, cada vez é melhor estar contigo... A sua delicadeza comigo me encanta cada vez mais!
Mais essa noite teve algo que pra mim foi MAIS que especial, a nossa conversa... saber o que se passa nessa  sua cabecinha de interrogação foi ótimo rs
Poder desabafar coisas com você me deixou super tranquila, foi algo sem igual pra nós até acho (pelo menos eu acho né? rs) apenas falando o que nós sentimos.... os carinhos, os olhares...
Os beijos demorados, o calor da sua pele na minha, o clima de descoberta de prazeres um do outro e ainda acabar tudo isso com uma deliciosa e descontraida massagem... Mais uma vez você me fez uma garota muito feliz que não consegue não parar pensar em como foi tudo ótimo, em como está sendo ótimo estar com você! :)

Não há mais o que dizer, e acho que se eu tentar dizer mais não vai passar de um pleonasmo de tudo isso que eu já disse, enfim, direi mais uma vez o que eu jé repeti o fds todo:

Eu te amo

Agora eu preciso trabalhar rs Beijo baby!


Nenhum comentário: