quinta-feira, 28 de outubro de 2010

distração?

Hoje eu tinha o direito, NÃO MESMO!!!
Você já sabia, já conhecia...Minhas carencias, criancices e chatices!
Sabia o quanto eu gostava de você e sabia que era uma coisa duradoura dentro de mim já!
Você sabia de TUDO ISSO e mesmo assim VOCÊ me disse que gostava, VOCÊ quis namorar.
Como se já não bastasse o tempo (de mais de um ano de intervalo da primeira vez até agora) que tu teve pra pensar tu ainda pediu MAIS UMA SEMANA pra acertar umas coisas, agora eu me pergunto ACERTAR O QUE???
Nesses 3 meses, até alinça você quis, você faz idéia do QUANTO ISSO SIGNIFICAVA PRA MIM???
Estou triste e chateada com você, espereva isso de QUALQUER pessoa mais de você não!
LOGO VOCÊ, o cara que eu sempre fui apaixonada, por qual eu sempre tive admiração!

Estou perdida no meio disso tudo, tá doendo de verdade, como uma facada no peito.
Minhas noites teem sido péssimas, porque ao contrario do que você pensa eu tenho SIM com o que me distrair...
Só pra você saber, meu pai designou a mim montar uma pequena empresa, queria MUITO dividir isso com você, mais você não se interessa pelas minhas conquistas não é mesmo????
Além disso, eu estou cuidando do carro, olhando chances e possibilidades, devo começar tirar minha carta em breve e estou trabalhando MUITO com os Stevens, alias, esses que agora fizeram uma reunião e vão mudar de impresário sabia??? O Rick está louco por eles, e se o Rick fechar com ele significa sucesso na certa, shows e mais shows, cachês maiores e tudo mais que eu sempre sonhei.
FORA QUE minha cirurgia está chegando, estou indo frenquentemente a consultorios e laboratorios para definir tudo.
Bom, eu acho que eu tenho com o que me distrair não é mesmo??
Mais de uma maneira IRRITANTEMENTE IRRITANTE quando eu paro pra respirar me vem você a cabeça, quando eu deito pra limpar meus pensamentos e descansar, me vem o fim, o nosso fim.
Ai eu assumo todas as minhas fraquezas e desabo como uma criança que perdeu o cachorrinho.
Não espero que você entenda, alias, não sei o que espero. Apesar de TUDO eu não me arrependo de nada, eu só fico triste porque eu tentei de tudo, me esforcei e ainda me esforçaria se você me desse forças pra isso, mais eu acho que você jogou a toalha branca não é mesmo?
Guilherme, você foi o melhor que poderia ter sido e o piro também.
Através de você conheci um lado do amor que eu preferia nem conhecer agora, estou profundamente triste e desapontada com tudo isso.
E quero te ver o mais rapido possivel, não sei qual vão ser minhas ações, não mesmo, não quero terminar, quero achar uma saida, mais se a unica possivel for essa, não quero duvidas entende?
Esta incerteza está acabando comigo!

Nenhum comentário: