segunda-feira, 18 de outubro de 2010

desabafo ²

E volta o cão arrependido...
Tive um final de semana BEM corrido, cansativo e cheio de momento maravilhosos!
Mais não tem jeito, de alguma maneira, tudo que eu vivo me lembra você.
É inevitável e assustador, eu saio na rua e vejo seu rosto em outros corpos, cores, sensações, coisas bobas e corriqueiras, tudo de alguma maneira teem me lembrado você.
Não acho que isso é uma coisa ruim, afinal de contas, estou essencialmente apaixonada por você, amo você e não acho que essas coisas que eu estou sentido sejam de outro mundo, a não ser é claro, por eu sentir tudo 'sozinha'... Por ser o 'meu' amor e não o 'nosso', por eu ter vontade de ligar e de alguma maneira não poder ou não conseguir, por eu chamar no msn e não ser respondida, por eu falar contigo no twitter e não ter respostas, por eu nunca saber se você lê tudo isso... :/
Sinto falta de você, queria que você sentisse falta de mim, queria que me ligasse só pra dar bom dia, queria receber sms de madrugada falando coisas bobas, quero mais abraços, mais beijos, mais você... Mais acho que por momento estou pedindo demais né? :(

Nenhum comentário: